27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Choquei se pronuncia em nota e diz não ter responsabilidade na morte da jovem

Imagem: Reprodução

O perfil Choquei emitiu uma nota de esclarecimento na tarde de sábado (23), onde aborda a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. Ela foi vítima de fake news, apontada como suposto affair do humorista Whindersson Nunes.

Após a veiculação de prints de uma suposta conversa entre ela e Whindersson, a jovem passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, que culminaram com um episódio de suicídio. Segundo parentes de Jéssica, ela lidava com uma depressão.

O perfil Choquei (@choquei) por meio de sua assessoria jurídica, vem esclarecer a seus seguidores e amigos que não ocorreu qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas por esse perfil. Cumpre esclarecer que não responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas.

Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e que foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jessica Vitória Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício de direito à informação.

O compromisso deste perfil sempre foi e será com a legalidade, responsabilidade e ética na divulgação de informações dentro dos limites estabelecidos na Constituição Federal, em especial ao art. 5º, inciso IX.

Por fim, reafirmamos nosso respeito pela intimidade, privacidade, bem-estar e pela integridade”.

Leia mais

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência nas águas do Rio Negro

Matheus Valadares

Brasil sente efeitos positivos após indicações de corte de juros nos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!