24.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende jovem com substâncias entorpecentes, no bairro Cidade Nova

Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Ricardo Cunha, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06/07), por volta das 18h, Natanael de Carvalho Reateque, de 18 anos, denunciado por comercializar entorpecentes. A prisão ocorreu na rua Angelim Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), informando que o indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes no endereço mencionado.

“Nós nos deslocamos até o local e, após breve campana, conseguimos localizar o infrator. Durante abordagem, encontramos em posse dele porções de cocaína, oxi, maconha, balança de precisão, além de dinheiro trocado proveniente da venda do material ilícito”, explicou o titular do 18° DIP.

Flagrante – Natanael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.

Disque-denúncia – Para concluir, o titular da unidade policial solicita o apoio da população para que continue denunciando práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 18º DIP, por meio do número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial; ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Mulher aplica golpes em idosos usando celulares e desvia dinheiro para o próprio tio

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!