27.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Pastor estuprou e engravidou sobrinha de 12 anos: “vem no quarto orar comigo”

Um pastor foi preso, na última quinta-feira (02), acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha, atualmente com 14 anos, em Colombo, no Paraná. Daniel Fernandes Chandoski, de 35, estava escondido na zona rural do município, quando teve o mandado de prisão preventiva decretado. Investigações apontam que os abusos começaram quando ela tinha apenas 11.

O criminoso sempre usava as mesmas desculpas para ter relações com a menina. Na maioria das vezes, ele chamava a vítima para rezar a Deus. “Vem aqui no quarto orar comigo. Não se esqueça de ir lá no quarto”, chantageava.

Aos 12, a menina disse que estava grávida do tio, que negou as acusações. Um exame de DNA teve de ser feito para provar que Daniel era realmente o pai da criança, que, hoje, está com apenas sete meses de idade. A mãe da adolescente alegou não desconfiar dos abusos. Uma testemunha afirmou que ela queria esconder o resultado para acobertar o irmão.

O Conselho Tutelar foi acionado e levou para um abrigo o bebê, a adolescente, e outras duas crianças, irmãs da vítima. O pastor deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja as mensagens trocadas com a criança:

Leia mais

Omar Aziz lidera a corrida para Governador do Amazonas em 2026, com 51% das intenções de voto

Matheus Valadares

Veja momento em que ônibus esmaga perna de gari no Terminal 1

Matheus Valadares

Mulheres da Virada Feminina realizam ação solidária em Manaus para pessoas em situação de rua

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!