33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura realiza operação de fiscalização para coibir estacionamento irregular no aeroporto Eduardo Gomes

Fotos – Divulgação / IMMU

Em uma ação para melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), promoveu, nesta terça-feira, 16/1, uma operação de fiscalização na área de embarque e desembarque do aeroporto internacional Eduardo Gomes, zona Oeste da cidade. A iniciativa teve como foco combater o estacionamento irregular, que tem gerado congestionamentos e dificuldades para passageiros e motoristas.

“Esta operação é fundamental para proporcionar a segurança e a ordem no trânsito na região do aeroporto. Estamos comprometidos em promover a fluidez com segurança e eficiência para todos. Para não serem autuados, os motoristas devem procurar o estacionamento do aeroporto e estacionar com mais segurança”, informou Stanley Ventilari, diretor de Operações do IMMU.

Uma equipe de agentes de trânsito foi mobilizada para assegurar a fluidez do tráfego e a manutenção da ordem no local. Na ocasião, quatro veículos foram removidos ao parqueamento da prefeitura por estarem estacionados em vagas destinadas à operação policial, turismo, veículos de emergência e sobre a faixa de pedestres.

A operação não apenas aplicou penalidades aos infratores, mas também teve um papel educativo, conscientizando os motoristas sobre a importância de cumprir as normas de trânsito. O IMMU reforça para que os motoristas atentem em estacionar em local permitido.

Leia mais

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Jovem resiste à prisão, mata policial e faz transmissão ao vivo de reféns no Amapá

Matheus Valadares

Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na Av. das Torres

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!