28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem é esquartejado e enterrado em área de mata da comunidade Raio de Sol

Um homem, conhecido até o momento apenas como Emerson, foi executado em uma área de mata da comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a perícia, o homem morreu há 22 dias e estava enterrado numa cova rasa. Os suspeitos decapitaram a vítima e esquartejaram suas duas pernas. Um vídeo gravado por uma facção criminosa mostra Emerson ainda vivo e se justificando para a facção criminosa PCC, autora a execução e que controla o tráfico de drogas naquela comunidade.

A principal suspeita é que traficantes o executaram porque a vítima armou uma casinha (emboscada) para um homem conhecido apenas como “Faraó”, porque o desafeto mexeu com sua família. “Eu sou um traidor porque dei um irmão que é de camisa. Nessa parte eu fui covarde”, diz a vítima.

Policiais prenderam um homem no local do crime, mas a identidade do suspeito está mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais