26.3 C
Manaus
16 de maio de 2024
DestaquesPolícia

Suspeito de matar a própria esposa no bairro Puraquequara é preso em Manaus

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Policiais prenderam nessa quarta-feira (24), José Carlos da Silva Fabrício, depois de se esconder na casa de um amigo da família dele, localizada no bairro São José. O homem é acusado de matar a esposa Railane Cardoso Carvalho, de 22 anos, na frente da própria filha, que tem apenas 1 anos 3 meses.

Segundo a delegada Marília Campêlo, José afirma que houve luta corporal e acabou disparando no rosto da jovem. Entretanto, a versão não bate com as informações que constam nos autos.

“Segundo testemunhas, inclusive testemunhas presenciais do fato, ele realmente disparou esse tiro na Raylane e depois fugiu”, diz a delegada. Além de alegar que houve luta corporal, a polícia confrontou outra versão do acusado. Segundo José, a arma era da jovem, mas um vídeo gravado pela própria esposa mostra a vítima dizendo: “Olha aí, agora ele está andando com uma arma”.

O homem se escondeu por 13 horas na região de mata do bairro, após o crime. Policiais tentaram rastrear a arma utilizada no assassinato, mas não a encontraram.

José responderá por feminicídio. Segundo Marília Campêlo, pelo fato de assassinar a jovem na frente de sua filha, o agravante aumenta a pena.

Leia mais

Delegado Pablo lança pré-candidatura a vereador em Manaus e afirma: “faltam políticos de direita”

Matheus Valadares

Ecomusic – Festival da Canção premiará R$ 7000 para composições inéditas

Matheus Valadares

Instituto Ana Maria Bento, no Conjunto Viver Melhor, oferece reforço escolar com super desconto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais