24 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Avô é preso acusado de praticar atos libidinosos contra a netas em Manaus

Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (25), um homem de 61 anos foi preso na comunidade do Janaury, em Iranduba, região metropolitana de Manaus, sob acusações de abuso sexual contra suas duas netas, de seis e oito anos.

Segundo as informações, os abusos ocorriam na casa do autor, onde as vítimas moravam, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pela delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DECPA), as autoridades agiram após receberem denúncias que indicavam os abusos reiterados contra as crianças dentro da residência do acusado.

 

“Uma tia se levantou à noite e acabou flagrando o momento em que a criança de oito anos estava sofrendo atos libidinosos e, neste momento, chamou a avó, companheira do homem e contou os fatos. Ela também contou a genitora, que retirou as crianças da casa”, afirmou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a denúncia chegou a Depca em abril e desde então foi solicitada a prisão preventiva do acusado e que o avô era “acobertado” pela família.

“As crianças não sabem relatar quando começaram os abusos e que a avó sabia dos abusos”. Durante o interrogatório dele, ele continuou negando os fatos e as crianças moraram um pouco mais de quatro anos”, finaliza.

O indivíduo responderá por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leia mais

Homem é executado a tiros na comunidade União da Vitória

Matheus Valadares

Just Motors Racing desafia os limites nas 1000 Milhas e pode escrever um capítulo inédito do endurance mundial

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro se batiza no Rio Jordão e visita Muro das Lamentações em Israel

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!