18 de abril de 2025
BrasilDestaques

Bombeiros: Queda de avião em MG não deixou sobreviventes

Foto: Reprodução / Print de vídeo / Twitter

A queda do avião de pequeno porte em Minas Gerais, ocorrida na manhã deste domingo (28), não deixou sobreviventes, segundo informou o Corpo de Bombeiros do estado. De acordo com a Polícia Civil, a aeronave transportava sete passageiros, entre eles, uma criança.

A corporação afirmou, segundo o portal G1, que as vítimas eram dois homens, duas mulheres, um menino, e dois tripulantes. Até o momento, há informação sobre a identidade de duas vítimas: Marcílio Franco e André Amaral, ambos empresários financeiros e sócios-fundadores da CredFranco.

O avião deixou Campinas, em São Paulo, rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais. O avião de matrícula PS-MTG fabricado em 1996 estava regular, contudo não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Testemunhas que acompanharam a queda relataram que chovia intensamente no momento do acidente e contam ter visto a aeronave se desintegrar no ar, caindo aos poucos sobre o solo do Bairro Monjolinho.

Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão investigando as causas do acidente.

Leia mais

Amazonas é derrotado pelo América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Valadares

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

CNJ afasta desembargador por associar Lula ao CV e apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!