33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesMundo

Kate Middleton deixa o hospital após cirurgia abdominal

Foto: ANDY RAIN/EFE/EFEVISUAL

A princesa de Gales, Kate Middleton, deixou o hospital onde foi submetida a uma cirurgia abdominal há quase duas semanas. Ela regressou à sua casa em Windsor, nos arredores de Londres, conforme informou, nesta segunda-feira (29), o Palácio de Kensington.

– A princesa de Gales regressou a casa, em Windsor, para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos – destacou o comunicado emitido pelo palácio.

A esposa do príncipe William, herdeiro do trono britânico, foi internada no hospital privado londrino The London Clinic, no último dia 16 de janeiro, para se submeter a um procedimento abdominal planejado, sobre o qual não foram revelados mais detalhes. A previsão é que, agora, a princesa terá de passar vários meses se recuperando, afastada de suas atividades oficiais.

Kate, de 42 anos, deixou o centro médico – o mesmo onde seu sogro, o rei Charles III, foi operado na semana passada devido a um aumento da próstata.

Em um breve comunicado, a Casa Real acrescentou que “o príncipe e a princesa gostariam de agradecer imensamente a toda a equipe da The London Clinic, especialmente às dedicadas enfermeiras, pelos cuidados que prestaram”.

Kate e William são dois dos membros mais queridos e populares da família real britânica entre os cidadãos. O príncipe de Gales não assumiu funções oficiais enquanto sua esposa permaneceu hospitalizada e não o fará durante sua convalescença em casa, segundo a imprensa local.

William passará as próximas semanas com sua esposa e cuidando dos três filhos, enquanto a família da princesa a apoiará em sua recuperação.

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!