Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na mão de quatro assaltantes entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (29), na avenida Grande Circular, zona leste de Manaus.
Segundo relatos, o motorista recebeu uma solicitação às2h da manhã, na avenida Itaúba, zona norte da capital amazonense. Dois homens entraram no veículo, em seguida, já no bairro São José, outros dois suspeitos entraram no carro e anunciaram o assalto. Após a vítima ser liberada pelos criminosos, uma intensa perseguição iniciou-se, pois o carro da vítima possuía rastreador.
Os assaltantes tentaram fugir de outros motoristas de aplicativo, mas colidiram em um poste. Em seguida, populares retiraram os suspeitos do carro e iniciaram a sessão de espancamento, que só terminou após a chegada de policiais militares.
Um quarto suspeito conseguiu fugir. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o trio ensanguentado. Lucas Miguel Pereira Mota, de 26 anos, está com traumatismo craniano. Além dele, Thalyson da Conceição de Souza, de 17, e Amós Chagas da Mota, de 21, estão internados em estado grave.