26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Mãe de Edson Davi: “Meu filho foi levado por alguém”

Há quase um mês sem notícias sobre o paradeiro do filho, a mãe de Edson Davi, Marize Araújo, teve as esperanças renovadas após imagens mostrarem que o pequeno, de 6 anos, estava com os cabelos secos próximo à barraca do pai poucos minutos antes de seu desaparecimento. A mãe não acredita na hipótese de afogamento, principal linha de investigação da polícia, e crê que seu filho foi sequestrado.

– Eu não acredito no afogamento. Afirmo que meu filho foi levado por alguém. Uma testemunha viu uma pessoa estranha conversar com meu filho uma hora antes dele desaparecer. Se fosse afogamento, o corpo já teria aparecido. Meu filho vai para o segundo ano do ensino fundamental. Na escola, todos os amiguinhos perguntam por ele. Infelizmente, não tenho dinheiro para pagar um investigador particular. Tudo que tenho é a esperança de que meu filho está vivo – desabafou Marize.

O novo vídeo obtido pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi divulgado nesta terça-feira (30). As imagens foram registradas por um funcionário da barraca do pai de Edson Davi. Nelas, é possível ver que o menino estava de roupas e cabelos secos às 16h47.

O menino desapareceu por volta das 17h do último dia 4 de janeiro, na Praia da Barra da Tijuca. No momento, a polícia descarta a hipótese de sequestro porque nenhuma das 13 imagens obtidas pelos investigadores mostram a criança deixando a orla.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais