22 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Mãe de Edson Davi: “Meu filho foi levado por alguém”

Há quase um mês sem notícias sobre o paradeiro do filho, a mãe de Edson Davi, Marize Araújo, teve as esperanças renovadas após imagens mostrarem que o pequeno, de 6 anos, estava com os cabelos secos próximo à barraca do pai poucos minutos antes de seu desaparecimento. A mãe não acredita na hipótese de afogamento, principal linha de investigação da polícia, e crê que seu filho foi sequestrado.

– Eu não acredito no afogamento. Afirmo que meu filho foi levado por alguém. Uma testemunha viu uma pessoa estranha conversar com meu filho uma hora antes dele desaparecer. Se fosse afogamento, o corpo já teria aparecido. Meu filho vai para o segundo ano do ensino fundamental. Na escola, todos os amiguinhos perguntam por ele. Infelizmente, não tenho dinheiro para pagar um investigador particular. Tudo que tenho é a esperança de que meu filho está vivo – desabafou Marize.

O novo vídeo obtido pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi divulgado nesta terça-feira (30). As imagens foram registradas por um funcionário da barraca do pai de Edson Davi. Nelas, é possível ver que o menino estava de roupas e cabelos secos às 16h47.

O menino desapareceu por volta das 17h do último dia 4 de janeiro, na Praia da Barra da Tijuca. No momento, a polícia descarta a hipótese de sequestro porque nenhuma das 13 imagens obtidas pelos investigadores mostram a criança deixando a orla.

Leia mais

Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por risco à ordem pública

Matheus Valadares

Galvão Bueno recebe alta após uma semana internado com pneumonia viral

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!