Nessa terça-feira (30), foi divulgado vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado
No dia 19 de setembro do ano passado, um torcedor do Flamengo foi cobrar Marcos Braz sobre o momento ruim do time em 2023. Na versão do vice-presidente de futebol rubro-negro, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o flamenguista, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol.
Pelas imagens obtidas pelo Coluna do Fla, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor. Além disso, ambos caem no chão e, depois, o dirigente dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um outro chute. Por fim, o vice-presidente atinge o pescoço e costas de Leandro e cai, no momento em que ocorre a mordida na virilha.
Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz disse que só partiu para a agressão após xingamentos em direção à filha. Porém, pelas imagens obtidas, a garota chega na loja quando Leandro já tinha saído do local. O Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente.
A primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro do ano passado, foi remarcada para 27 de fevereiro. Após a análise das imagens, o Ministério Público concluiu que apenas Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. A advogada de Leandro entrará com pedido de indenização por danos morais.
Vídeo desmascarando Marcos Braz. A filha não estava presente e foi ele quem partiu para cima do entregador. pic.twitter.com/TJhB5pJ7Jw
— Andrade (@AndradeRNegro2) January 30, 2024
Com informações do Coluna do Fla