Fabiana Silva, de 22 anos, foi morta durante um assalto nessa quarta-feira (31), no ramal do Acajatuba, zona rural de Manacapuru, região metropolitana de Manaus.
A vítima estava na motocicleta com o marido, José Menezes, à caminho da casa da avó, para pedir comida. Durante o percurso, dois assaltantes surpreenderam o casal e exigiram a motocicleta das vítimas.
O casal obedeceu, entretanto, os criminosos também pediram o celular de José e Fabiana, porém, apenas o marido da vítima obedeceu e Marina recusou. Em seguida, a vítima saiu correndo, mas os assaltantes balearam a jovem.
Fabiana caiu e, após os assaltantes subirem na moto, eles ainda se aproximaram, levaram o celular da jovem e depois fugiram. Desesperado, José correu durante 20 minutos para pedir ajuda, mas, com medo, os moradores do ramal recusaram socorro.
Infelizmente, após a chegada do Samu a jovem já estava sem vida. A polícia investiga o latrocínio, mas até o momento não há informações sobre os suspeito. A família pede justiça.