3 de setembro de 2025
BrasilEsportes

José Aldo leva surra e perde no UFC 251

Os números mostram a superioridade de Petr Yan no último round do duelo contra José Aldo, neste sábado (11), na luta do UFC 251 valendo o cinturão dos galos. O russo engatou uma sequência enorme de golpes no brasileiro antes de o árbitro Leon Roberts intervir e encerrar o combate, aos 3min24.

Logo aos dez segundos do quinto round, Aldo levou dois socos na cabeça que o desestabilizaram e facilitaram a vida de Yan. Após derrubar o brasileiro, o russo engatou mais 57 golpes na cabeça em pouco menos de três minutos, totalizando 59 socos na região. Além disso, foram outros três no corpo do ex-campeão dos penas.

A quantidade de golpes fez com que Dana White se irritasse com a demora de Leon Roberts para parar a luta e decretar o nocaute. “Horrível, horrível interrupção do árbitro. Isso deveria ter acontecido muito antes. Pelo jeito, temos que reforçar nossos árbitros e jurados aqui na Ilha da Luta”, disse ao “MMA Junkie”.

Sem reação depois dos golpes sofridos, Aldo terminou o último round com apenas um golpe desferido: um chute na perna de Petr Yan.

O revés impediu que Aldo conquistasse o título em sua nova categoria. Agora, ele soma duas derrotas e nenhuma vitória na divisão dos galos do UFC.

 

 

 

 

 

Leia mais

Cármen Lúcia rebate confusão entre voto impresso e auditável em julgamento no STF

Matheus Valadares

Vídeo de traição na Bahia viraliza após esposa flagrar marido com amiga dentro de casa

Matheus Valadares

Amazonas FC inicia venda de ingressos para duelo contra o Remo pela Série B

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!