29.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Vídeo mostra homem agredindo mulheres com socos e puxões de cabelo em Itaituba, no Pará

Foto: Divulgação

A polícia tenta localizar um homem que agrediu com socos e puxões de cabelo duas mulheres em Itaituba, no sudoeste do Pará, no sábado (24).

O autor das agressões, identificado como Cleisson Gomes da Fonseca, fugiu do local antes da chegada da polícia. As cenas foram registradas por uma testemunha.

A sequência de imagens mostra o agressor batendo e arrastando a ex-companheira pelos cabelos até a rua. Uma outra mulher tenta ajudar, mas também é agredida.

Uma das mulheres, ferida a faca em uma das mãos, foi levada para o hospital, e já recebeu alta. O caso é investigado pela delegacia especializada no atendimento à mulher.


Motivação da agressão

Segundo o relato de uma amiga da vítima, que registrou a agressão em vídeo, a confusão teve início durante um passeio em família na região de garimpo de Itaituba. O agressor, movido pelo ciúme, iniciou uma discussão por meio de mensagens com sua ex-companheira, culminando no término do relacionamento.

Em um ato extremo, o agressor fretou um avião para seguir a ex-companheira até sua residência. Ao chegar, e diante da recusa em reatar o relacionamento, o homem desencadeou uma série de agressões contra ela. A irmã da amiga da vítima, que gravou o incidente, também foi alvo da fúria do agressor, que chegou a ameaçá-las de denúncia por agressão contra sua pessoa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam localizar e deter o agressor para que responda pelos seus atos perante a justiça. A comunidade de Jardim América, consternada com a violência presenciada, clama por justiça e repudia qualquer forma de agressão, especialmente aquelas que ocorrem no âmbito doméstico.

Veja vídeo:

Leia mais

Influenciadora morre arrastada por enxurrada após temporal em Uberlândia

Marcilon Souza

Trio é preso por tráfico de drogas em ações distintas em Manaus e no interior do AM

Marcilon Souza

Incêndios florestais pioram a qualidade do ar em várias partes do Amazonas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais