Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam o cantor de forró Keven Fernandes os Santos, de 19 anos, na manhã de hoje (1).
O jovem é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na última terça-feira (20), e decidiu se entregar à polícia, ao lado de seus advogados. Em depoimento, Keven confessou o crime, mas disse que não sabia que a adolescente tinha 12 anos.
Ele também disse que conhecia a família da adolescente, inclusive a mãe dela, pois uma integrante da banda morava com a família.
O CASO
Nessa terça-feira (20), uma mãe denunciou à polícia que um cantor de forró amazonense teria estuprado sua filha de 12 anos, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Segundo a mãe da vítima, o homem estaria conversando com a adolescente pelo Instagram e, há dois dias atrás, mandou uma mensagem marcando um encontro com a menina. Ela descobriu o caso após ver nas câmeras de segurança da casa, por volta de 05h da manhã, quando o suspeito saiu de um show.
Segundo a mãe, o homem passou uma hora com a adolescente dentro de seu carro, que estava parado na frente de uma escola. A adolescente confirmou a relação sexual.
Aos prantos, a mãe, que não quis se identificar, pede por justiça: “Espero a justiça de Deus e dos homens, eu não vou desistir até ter justiça. A minha filha tem 12 anos e não responde por ela. Uma criança de 12 anos é muito fácil de se enganar”.
O caso está registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Mãe denuncia cantor de forró por estuprar sua filha, em Manaus