33.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Garantido e Caprichoso vão se apresentar em festa no BBB24

Foto: Divulgação

Amazonas – Os bois Caprichoso e Garantido, símbolos da cultura e tradição de Parintins, deram um importante passo em direção à visibilidade nacional. Em resposta a uma solicitação da Globo Comunicações e Participações S.A., as duas agremiações autorizaram, nesta quinta-feira (7), o uso de suas marcas, símbolos e identidade visual no Big Brother Brasil (BBB 24).

A autorização oficial foi concedida por meio do Ofício Nº 36/2024-SEMCULT/SEMTUR, assinado pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia, juntamente com os presidentes do Boi-Bumbá Caprichoso, Rossy Amoedo, e do Boi-Bumbá Garantido, Fred Góes.

De acordo com o prefeito Bi Garcia, essa decisão representa um marco importante para as duas agremiações, “a partir de agora a Globo está livre para definir a data para fazer esse grande espetáculo, esse grande show a nível nacional, dentro do Big Brother, de Caprichoso e Garantido. O município ganha muito com isso. Ganha visibilidade cada vez maior do Festival de Parintins, afinal de contas é o principal produto cultural do Amazonas, e ganha a cidade de Parintins, ganha seu povo”, destacou Bi Garcia.

O Big Brother Brasil é um dos programas mais populares da televisão brasileira e tem um alcance nacional significativo. Com a participação das marcas do Caprichoso e Garantido, o programa terá a chance de apresentar ao público as cores, os símbolos do Festival Folclórico de Parintins, contribuindo assim para uma maior valorização e reconhecimento da cultura amazonense.

Leia mais

‘Amostradinhos’ assaltam loja de conveniência em Manaus e levam garrafas de whisky

Matheus Valadares

‘Mistério’, acusado de matar cantor por engano, é preso com ‘blindadas’ e pistoleiro em Coari

Matheus Valadares

Omar Aziz lidera a corrida para Governador do Amazonas em 2026, com 51% das intenções de voto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!