28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Nego Di, Ex-BBB, destrói carro de homem com facão: “me chamou de macaco”

Nego Di foi parar na delegacia após destruir o carro de um homem com um facão. O humorista relatou nas redes sociais, na quarta-feira, 6, que foi vítima de racismo no trânsito e que, por isso, reagiu daquela forma. A publicação não está mais disponível. As informações são da Vogue.

Ele usou o Instagram para avisar que não estava preso e que só seu facão havia sido apreendido, mas não mencionou em que cidade ocorreu o fato. “Só estou aqui porque saiu em página de fofoca”, afirma. O ex-BBB contou que já havia passado por algo semelhante há dois anos, chegou a recorrer à Justiça, mas nada foi feito.

“Hoje se repetiu, e eu agi de outra forma. Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo, e o cara estava andando a 50km/h na minha frente”, explicou, complementando que sinalizou para o outro condutor, mas que ele não o teria deixado passar.

 

“Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender. […] Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, relembrou o humorista.

Nesse momento, Nego Di teria atravessado seu carro na frente do outro e saído do veículo com o seu facão em mãos. O item é usado para gravar vídeos. “Quebrei todo o carro dele. Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir, e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, finalizou.

Leia mais

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais