26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Com voltas de Marta e Cristiane, Seleção feminina é convocada

Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira feminina foi convocada nesta sexta-feira (15) para a disputa da SheBelieves Cup, torneio que acontecerá nos Estados Unidos. A lista teve algumas velhas novidades, com os retornos da Rainha Marta e da atacante Cristiane.

A não convocação de Marta e Cristiane nas últimas listas fazia parte de um processo de renovação promovida pelo ex-técnico do Corinthians. “Viemos recentemente de uma competição que foi muito importante para a Seleção Brasileira, a Copa Ouro, com um formato muito parecido com os Jogos Olímpicos. Tenho certeza de que a Seleção saiu muito mais forte dessa competição. O resultado não veio com o título, mas foi mais uma fase que nos deixou a convicção de que o caminho traçado está sendo bem feito e executado pelas jogadoras”, comentou o treinador.

O Brasil enfrentará o Canadá nas semifinais, no dia 6 de abril em Atlanta. A competição será a última preparação da Seleção antes das Olimpíadas de 2024 em Paris, pois nos próximos amistosos entre os dias 8 e 16 de julho, a equipe será a definitiva.

Confira lista de convocadas:

GOLEIRAS – Lorena do Grêmio, Gabi Barbieri do Flamengo e Thainá do América Mineiro

LATERAIS – Fê Palermo do Palmeiras, Tamires do Corinthians e Yasmim do Corinthians

ZAGUEIRAS – Antônia do Levante, Lauren do KC Current, Tarciane do Corinthians e Thaís Ferreira do Tenerife

MEIAS – Ana Vitória do Atlético de Madrid, Angelina do Orlando Pride-EUA, Duda Sampaio do Corinthians, Laís Estevam do Palmeiras, Luana do Orlando Pride e Vitória Yaya do Corinthians

ATACANTES – Cristiane do Flamengo, Gabi Portilho do Corinthians, Jaqueline do Corinthians, Jheniffer do Corinthians, Ludmila do Atlético de Madrid, Marta do Orlando Pride e Priscila do Internacional.

 

 

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais