14 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Jovem à caminho da faculdade morre em assalto no Rio de Janeiro

A estudante de direito, Arielly Rodrigues Martins, morreu em um assalto no Parque Alian, em São João de Meriti, Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

A vítima de 19 anos saiu de casa por volta de 6h50 para ir à faculdade, quando uma dupla em uma motocicleta abordou a jovem próximo à parada de ônibus, na rua Estanho, e roubou seu celular. Assustada, Arielly apenas levantou os braços, mas os bandidos atiraram contra a estudante.

Vizinhos disseram que Arielly estava sozinha no local. Uma das perfurações atingiu de forma fatal o pescoço da jovem. A vítima ainda foi socorrida e levada à UPA de Jardim Íris. Ela chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares estão em estado de choque com a notícia do latrocínio e vizinhos tentam entender como alguém perdeu a vida de maneira tão banal:  Foi do nada. Se pedissem o celular ela entregaria. É revoltante, não dá pra entender como tiram a vida do outro por um celular. Matam por nada. Ela saiu de casa pra morrer, disse José Pedro, vizinho da vítima.

Os criminosos seguem foragidos . A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigará o caso.

Leia mais

Homem viraliza ao desenhar visão relatada após experiência de quase morte

Marcilon Souza

Flamengo tenta contratar Lucas Paquetá e jogador rejeita clubes da Inglaterra

Matheus Valadares

Participantes do BBB 26 se deparam com banheiro sujo no Quarto Branco

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!