27.3 C
Manaus
21 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Após denúncias de tráfico, SSP realiza operação no Coroado e Compensa

Com o objetivo de saturar áreas com denúncias de tráfico de drogas em Manaus, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou uma operação na noite desta terça-feira (14.07) nos bairros Compensa e Coroado, nas zonas Leste e Oeste, respectivamente. Durante a ação, três homens foram presos com diversas trouxinhas de entorpecentes.

Coordenada pelo titular da SSP, coronel Louismar Bonates, a ação ocorreu de forma integrada, reunindo policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) e Força Tatica e policiais civis do Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com Bonates, a ação policial teve como base as denúncias recebidas pelo 181, o disque-denúncia da SSP. Conforme as informações, nos locais onde foram realizadas abordagens, havia tráfico de drogas e envolvidos em crimes mantinham-se escondidos. Bonates afirmou que vai intensificar as operações com base nas informações da população.

“Vamos intensificar as operações a partir de agora, que a transmissão do Covid-19 vem se atenuando. Vamos coibir todos os tipos de crimes e, por isso, nós pedimos que a comunidade continue acreditando na polícia, denunciando, porque estamos dando retorno fornecendo segurança”, disse.

O comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, ressaltou que a Polícia Militar está nas ruas 24 horas por dia, com 800 viaturas, para a pronta-resposta. “Nós vamos continuar combatendo à criminalidade. Denuncie de forma anônima, porque às vezes o medo ajuda a impunidade. Nós estamos nas ruas para servir e proteger o cidadão de bem”, ressaltou.

Os suspeitos foram levados ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos.

Leia mais

PF indicia Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por tentativa de golpe e coação no curso do processo

Matheus Valadares

Flamengo vence o Internacional no Beira-Rio e avança às quartas da Libertadores com autoridade

Matheus Valadares

Moraes determina busca e apreensão contra Silas Malafaia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!