Durante a madrugada desta quarta-feira (03), Giovanna Pitel foi eliminada do ‘BBB 24‘ e participou do ‘Bate Papo BBB‘. Na ocasião, enquanto estava na entrevista, a eliminada conversou com Ed Gama e Thais Fersoza e mesmo sabendo do favoritismo de Davi Brito, a assistente social não abaixou a cabeça e detonou o jogo do rival no confinamento.
“Ele não aceita nada. Não deita para ninguém. Acho ele um manipulador. A manipulação que ele faz, para mim, é de forma implícita”, analisou ela, que seguiu falando sobre a relação do motorista de aplicativo com as sisters do Quarto Fadas: “Entenderam que o menino está grandão. Ele negociou a entrada dele no Fadas. Até deu uma facada nas costas da menina Isabelle por conta dessa entrada”, explicou a eliminada.
Bin Laden canta a bola sobre jogo de Davi Brito e afirma que jogo já está ganho
Assim que a produção anunciou o fechamento do Quarto Gnomo, os brothers que estavam no cômodo foram junto com Giovanna para o Quarto do Líder. Analisando o jogo do grupo Fadas, Bin Laden aproveitou para opinar sobre os rivais.
“A pessoa mais ingênua ali [no Fadas] às vezes não é o Matteus, é a Alane“, opinou Bin Laden. Após ouvir atentamente a declaração, Giovanna Pitel não concordou com a opinião do funkeiro sobre a rival ser ‘ingênua’. Na sequência, Bin resolveu expor tudo o que pensa sobre o jogo de Davi Brito. “Ele quis vender o roteiro de vítima, de um cara que era perseguido, de vítima, achava que era a Juliette [campeã do BBB 21] do programa. Se o Brasil comprou, ganhou”, disparou o funkeiro.