27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

BBB 24: Giovanna Pitel analisa jogo de Davi após eliminação e não abaixa a cabeça para favorito

Foto: Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), Giovanna Pitel foi eliminada do ‘BBB 24‘ e participou do ‘Bate Papo BBB‘. Na ocasião, enquanto estava na entrevista, a eliminada conversou com Ed Gama e Thais Fersoza e mesmo sabendo do favoritismo de Davi Brito, a assistente social não abaixou a cabeça e detonou o jogo do rival no confinamento.

“Ele não aceita nada. Não deita para ninguém. Acho ele um manipulador. A manipulação que ele faz, para mim, é de forma implícita”, analisou ela, que seguiu falando sobre a relação do motorista de aplicativo com as sisters do Quarto Fadas: “Entenderam que o menino está grandão. Ele negociou a entrada dele no Fadas. Até deu uma facada nas costas da menina Isabelle por conta dessa entrada”, explicou a eliminada.

 

Bin Laden canta a bola sobre jogo de Davi Brito e afirma que jogo já está ganho

Assim que a produção anunciou o fechamento do Quarto Gnomo, os brothers que estavam no cômodo foram junto com Giovanna para o Quarto do Líder. Analisando o jogo do grupo Fadas, Bin Laden aproveitou para opinar sobre os rivais.

“A pessoa mais ingênua ali [no Fadas] às vezes não é o Matteus, é a Alane“, opinou Bin Laden. Após ouvir atentamente a declaração, Giovanna Pitel não concordou com a opinião do funkeiro sobre a rival ser ‘ingênua’. Na sequência, Bin resolveu expor tudo o que pensa sobre o jogo de Davi Brito. “Ele quis vender o roteiro de vítima, de um cara que era perseguido, de vítima, achava que era a Juliette [campeã do BBB 21] do programa. Se o Brasil comprou, ganhou”, disparou o funkeiro.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!