26.3 C
Manaus
28 de junho de 2024
DestaquesPolítica

Vereadores de Ipixuna discordam de criação de secretaria e saem na pancadaria; VEJA

A votação de três projetos gerou discordância e pancadaria entre vereadores de Ipixuna, interior do Amazonas. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, 8.

A discussão começou após os vereadores Edissandro Carvalho (PSD), Wagner Silvério (UB) e Anny Silvério (PSD) se oporem à crição da Secretaria de Patrimôno da Prefeitura de Ipixuna. O vereador Albecy Pereira (MDB) não gostou da negativa e passou a agredir verbalmente Edissandro.

Não satisfeito, Albecy partiu às vias de fato com o vereador, que em seguida revidou a agressão. Outro vereador, conhecido como Elton Almeida (Republicanos), também tentou agredir Edissandro.

A vereadora Anny tentou registrar as agressões em vídeo, mas Albecy passou a agredi-la verbalmente e lhe fez ameaças. O presidente da Câmara, Fábio Saraiva (MDB), também ameaçou quebrar o celular da vereadora. Já a secretária de mesa, Paula Augusta, dizia que a gravação estava proibida dentro da Câmara.

Além da votação do projeto que resultou em pancadaria, também entraram em pauta propostas como o aumento salarial dos conselheiros e a criação do cargo de procurador adjunto do município.

 

 

 

Leia mais

Assaltantes se passam por mototaxista e passageiro para assaltar casal no bairro Cidade de Deus

Matheus Valadares

Argentina aprova projeto de reforma econômica

Matheus Valadares

Projeto que prevê multa para quem doar comida a sem-teto é aprovado na Câmara de São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais