26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Feminino: equipes amazonenses estreiam no Brasileirão

Foto: Dimilly Paiva

Três times amazonenses iniciaram suas jornadas no Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (20/04). Pela série A2, o Recanto visitou a UDA-AL e perdeu por 5 a 1. Em Itacoatiara, o JC foi superado pelo Sport-PE pelo placar de 4 a 1. No Estádio Canarinho, em Roraima, pela Série A3, o Tarumã sofreu revés por 3 a 0 para o Rio Negro-RR.

UDA-AL 5×1 Recanto (Brasileirão A2)
Aos 13, Martinha colocou a equipe amazonense na frente. A vantagem durou apenas 15  minutos, quando Laureen fez o primeiro dos seus dois gols na partida. Na volta do intervalo, Aline marcou aos sete. E vinte minutos depois, Lays ampliou e nos acréscimos Patrícia fez mais um para a equipe alagoana. Fim de jogo: UDA-AL 5×1 Recanto.
JC x Sport-PE (Brasileirão A2)
A euipe pernambucana abriu o placar com Mirelly, aos 11. No segundo tempo, Isis marcou três vezes para as Leoas, aos três, seis e 26 minutos. Nos acréscimos, Isabelle descontou para as Tigresas. Fim de jogo: JC 1×4 Sport-PE.
Rio Negro-RR 3×0 Tarumã (Brasileirão A3)
Aos quatro minutos, Verônica balançou as redes da equipe amazonense. Perto dos acréscimos da etapa final, Sachenka ampliou para o Rio Negro-RR e aos 53, Lú fez o terceiro e sacramentou a vitória das roraimenses. Final: Rio Negro-RR 3×0 Tarumã.
Panoramas e próximos jogos
O Recanto volta a campo no próximo sábado (20), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, para encarar o 3B, em duelo amazonense. No mesmo dia, o JC visita o Remo-PA, às 15h30, no Baenão-PA.
O Tarumã só retorna a campo no domingo (28), às 15h, também na Colina, pelo jogo da volta contra o Rio Negro-RR. O time amazonense precisa vencer por quatro gols de diferença e vitória por três gols, leva a decisão para as penalidades.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais