26.3 C
Manaus
4 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Belo chora em primeiro show após separação com música sobre ‘recomeçar’

Belo se emociona no primeiro show da turnê de trinta anos do Soweto; ele acabou de se separar. Foto: Multishow

Belo foi às lágrimas no primeiro show da turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto na noite desta sexta (19). O cantor, que recentemente anunciou o fim do casamento com Gracyanne Barbosa, não se segurou ao cantar Reinventar. “Não tem nem voz saindo direito [de emoção]”, apontou um internauta no X (antigo Twitter).

A apresentação foi transmitida pelo canal pago Multishow com sinal liberado para perfis logados no Globoplay. “Estou sofrendo junto com o Belo aqui”, escreveu Dan Souza. “Belo chorando ao som de Reinventar após ter sido largado  pelo seu tudão”, seguiu Nayana Alcântara.

“Belo emocionado com a própria música depois da separação. Só o Brasil pode nos proporcionar isso”, seguiu Paiva. “O homem está abatido. Tá maluco. Como que ela teve coragem. Mas o palmeirense Belo está protegido”, emendou Alan Gouveia, em referência à apresentação acontecer no estádio do clube.

“O cara desabou em rede nacional. Belo é um acontecimento na música brasileira. Mais que um cantor. Um personagem único”, finalizou Joel Luiz.

Reinventar alude a uma separação após uma traição, em que o eu-lírico afirma que não aceita a decisão de teu coração partir”. Ele ainda promete que “nunca mais vai errar” e ainda pede uma chance para “recomeçar”.

Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento na quinta (18). Segundo a musa fitness, o relacionamento esfriou nesse período, e ambos se envolveram com outras pessoas.

 

 

 

Leia mais

Manifestantes se reúnem na Ponta Negra em protesto contra o governo Lula e o STF

Matheus Valadares

Ceará segura Flamengo e arranca empate na Arena Castelão pelo Brasileirão

Matheus Valadares

Michelle Bolsonaro participa de manifestação em Belém e pede reação contra a censura no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!