23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Supostos envolvidos em “guerra” de Mirantes de Periperi são encontrados mortos em barragem

Homens seiram de uma das facções que disputaram território em Mirantes de Periperi | Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

A presença de policiais e do Corpo de Bombeiros chamou a atenção de moradores do Parque São Bartolomeu, em Salvador, nesta segunda-feira (22). Isso porque dois corpos foram encontrados na Barragem do Cobre.

Segundo informações, os dois homens encontrados mortos podem ter ligação com o tráfico de drogas e teriam relação com a “guerra” entre as facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV) em Mirantes de Periperi. Os homens teriam morrido ao tentar escapar dos confrontos que se iniciaram no local após a chegada da polícia.

“Há uma possibilidade, uma vez que de uma semana para cá, como é conhecimento público, está existindo essa guerra entre as facções”, afirmou o delegado Amoedo, do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ainda de acordo com informações iniciais, os homens teriam se afogado na tentativa de fuga, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. Os corpos estão no local há aproximadamente três dias, em estado avançado de decomposição.

Em contato com a Polícia Civil, foi informado ao site, por meio de nota, que os cadáveres estavam em estado de putefração e as guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem apontar as causas da morte. “A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer sem indícios de crime”, afirmou.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!