A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (20/04), Carla Rodrigues Serafim, 23, e Iago Souza Rodrigues, 18, por tráfico de drogas. Eles foram presos na rua Januário Borges, bairro Santa Luzia, naquele município.
De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências iniciaram a partir do recebimento de denúncias sobre um ponto de vendas de drogas, pertencente a uma mulher de nacionalidade peruana.
“Montamos campana no local e percebemos que ali havia um fluxo suspeito de pessoas. A Polícia Militar fez a abordagem a um indivíduo que teria comprado droga na residência, e durante a revista, foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína. O indivíduo confessou que teria comprado de Iago, na casa suspeita”, disse.
Conforme o delegado, as equipes policiais foram ao imóvel e encontraram Iago com demais drogas que seriam vendidas. Quanto a Carla, ela é vizinha da peruana e ficava responsável por guardar o restante dos entorpecentes.
“Na casa de Carla também apreendemos drogas e uma balança de precisão. No momento das buscas, a peruana não foi encontrada e as investigações continuam para localiza-la”, falou.
Procedimentos
Carla Rodrigues Serafim e Iago Souza Rodrigues responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.