27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Cachorro morre após companhia aérea enviá-lo para destino diferente

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um cachorro morreu depois da companhia aérea Gol ter errado o estado de destino do animal. O cão Joca, de 4 anos, deveria ter embarcado para Sinop (MT) em um voo na segunda-feira, 22, a partir de Guarulhos. No entanto, o animal foi embarcado para Fortaleza (FOR). A companhia alega “falha operacional”.

Assim que chegou a Sinop, o tutor, João Fantazzini, foi notificado sobre o ocorrido e retornou para Guarulhos para reencontrar Joca, que foi enviado de volta. Apesar de ter retornado a Guarulhos, o animal chegou sem vida.

Leia a nota completa da Gol

“A GOL lamenta profundamente o ocorrido com o cão Joca e se solidariza com o dor do seu tutor. A Companhia informa que o cão Joca deveria ter seguido para Sinop (OPS), no voo 1480 do dia 22/04, a partir de Guarulhos (GRU), porém, por uma falha operacional o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza (FOR). ).

Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos (GRU) para reencontrar o Joca.

A equipe da GOLLOG na capital cearense desembarcou o Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos (GRU). Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodados de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no Aeroporto de Guarulhos (GRU), vindo de Fortaleza, fomos informados pelo falecimento do animal.

A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo realizada com prioridade total pelo nosso tempo. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação.”

Leia mais

Prefeitura de Manaus avança com serviços de limpeza e manutenção urbana na cidade

Matheus Valadares

Pist0leir0 acusado de ex3cut@r PM no bairro Educandos é preso em Rondônia

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na marina do Davi

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais