26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Corpo de mulher grávida de 4 meses é encontrado em área de mata no AM

Foto: Divulgação

Benjamin  Constant – Uma descoberta chocante abalou a comunidade próxima ao quilômetro um da BR-307, no interior do Amazonas, na quinta-feira (25), quando o corpo de uma mulher grávida foi encontrado em uma área de mata. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, levantando suspeitas de que estivesse no local há mais de três dias e que tenha sido asfixiada com um fio.

A vítima foi identificada como Márcia Cesário de Araújo, e seu corpo foi encontrado abandonado na estrada do Crajari, que conecta o município de Benjamin Constant a Atalaia do Norte.

A Defesa Civil de Benjamin Constant foi acionada para remover o corpo e levá-lo ao hospital da cidade. No local, o médico que realizou a análise constatou que Márcia estava grávida de pelo menos 23 semanas, o equivalente a cerca de 4 meses de gestação.

A investigação da polícia também levanta a possibilidade de abuso sexual, embora ainda não tenha sido confirmado. No entanto, vários preservativos foram encontrados no local da morte, acrescentando complexidade ao caso.

A principal suspeita das autoridades policiais é que o assassino da mulher tenha utilizado um fio para asfixiá-la até a morte.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e pela captura do responsável por esse crime brutal que ceifou a vida de Márcia Cesário de Araújo e de seu bebê ainda não nascido.

*Com informações do G1

Leia mais

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!