25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Jovem é socorrido após grave acidente em parque de diversões; Facilpa lamenta ocorrido

Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi socorrido após ter sido atingido por um brinquedo tipo “Kamikaze” no parque de diversões da Feira Agropecuária e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), na noite deste domingo (28). Seu estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morte. Mas sofreu uma fratura exposta no tornozelo, segundo apurou o JC, e passará por cirurgia de emergência.

Não houve problema técnico no equipamento. O rapaz subiu na plataforma do equipamento atrás de um cachorro que havia entrado no local momentos antes, e acabou atingido pelo brinquedo. O kamikaze gira em “looping” e descia naquele momento. A vítima estava próxima ao centro, razão pela qual o equipamento a acertou.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato do acidente. O rapaz estava sentado na entrada da plataforma sobre a qual o brinquedo está afixado. Neste momento, um cachorro sobe na estrutura. Ele se levanta e o animal dá mais alguns passos à frente, o homem tenta segui-lo e acaba atingido.

Em nota, a Facilpa confirmou o incidente e afirmou que “o Samu e a nossa equipe de socorristas foram acionados para atender a vítima. Seu estado de saúde é estável e ela não corre qualquer risco de morte”.

“A Facilpa reforça o seu compromisso com a segurança de todos que acessam o recinto. O evento todo, inclusive o parque de diversões, conta com toda a documentação necessária para o seu funcionamento, tais como AVCB e demais alvarás”, prossegue.

Veja vídeo:

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais