9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Travesti leva moto de cliente após fazer programa e sofrer calote em Manaus

Uma confusão por conta de um cliente caloteiro foi parar na polícia, após um programa sexual não pago com uma travesti. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (29), na Av. das Flores, bairro Lago Azul.

Segundo informações da polícia, o homem foi a um ponto onde ficam as garotas de programa. O homem contratou o serviço de uma das travestis, mas, quando o trabalho de uma delas acabou, o homem se recusou a fazer o pagamento.

A travesti não deixou o homem sair do local até que ele desse o dinheiro. Agoniado, o homem decidiu pedir socorro da esposa, mas mentiu ao afirmar que teve a moto roubada. Preocupada, a esposa ligou para a polícia.

Ao chegarem no local, três viaturas da PM abordaram a travesti, mas o cliente não estava mais lá. Em depoimento à polícia, a travesti alegou que o homem fez negócio com a amiga dela, mas tentou ser experto e sair sem pagar.

Resolvida a confusão, os policiais militares recolheram a motocicleta e a devolveram para a locadora, pois o e veículo não era do cliente caloteiro. VEJA VÍDEO!

Leia mais

Danilo Gentili é detonado nas redes sociais após piada sobre queda de Bolsonaro

Matheus Valadares

Petro afirma que ameaça militar dos EUA contra a Colômbia é “real” e critica políticas de Trump

Matheus Valadares

Amazonas FC divulga valores dos ingressos para a estreia no Barezão 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!