Uma confusão por conta de um cliente caloteiro foi parar na polícia, após um programa sexual não pago com uma travesti. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (29), na Av. das Flores, bairro Lago Azul.
Segundo informações da polícia, o homem foi a um ponto onde ficam as garotas de programa. O homem contratou o serviço de uma das travestis, mas, quando o trabalho de uma delas acabou, o homem se recusou a fazer o pagamento.
A travesti não deixou o homem sair do local até que ele desse o dinheiro. Agoniado, o homem decidiu pedir socorro da esposa, mas mentiu ao afirmar que teve a moto roubada. Preocupada, a esposa ligou para a polícia.
Ao chegarem no local, três viaturas da PM abordaram a travesti, mas o cliente não estava mais lá. Em depoimento à polícia, a travesti alegou que o homem fez negócio com a amiga dela, mas tentou ser experto e sair sem pagar.
Resolvida a confusão, os policiais militares recolheram a motocicleta e a devolveram para a locadora, pois o e veículo não era do cliente caloteiro. VEJA VÍDEO!