Câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR), flagraram o momento em que um homem é espancado pela ex-mulher e por um amigo que estava acompanhando a suspeita. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu nesta segunda-feira (29).
Segundo informações do site RICtv, o homem agredido teria ido até a casa da ex-esposa para buscar alguns pertences. Na residência, ele foi ameaçado e fugiu correndo até o estabelecimento comercial. No entanto, a vítima foi perseguida pela ex-mulher e o amigo dela. Já no pátio do posto, o homem foi brutalmente espancado.
Nas imagens é possível ver que a vítima cai no chão e, mesmo assim, segue sendo alvo de socos e chutes. Em determinado momento, a mulher chega a aplicar um mata-leão no ex. Após se recuperar, o homem tentou entrar na loja de conveniência do posto, mas foi orientado a deixar o local por um funcionário. Nesse momento, ele foi novamente agredido pela ex-mulher, que pega uma cadeira para bater nele.
Ex-mulher foi presa
Pessoas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Após saber que a polícia estava a caminho, o amigo da mulher fugiu do local. Quando a equipe chegou, a suspeita ainda estava no posto de combustíveis, confessou o crime e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
O homem ferido foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
Veja vídeo: