10 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Câmera de prédio flagra estupro contra cozinheiro no interior de SP

Foto: Divulgação

Na madrugada do último domingo (28), o cozinheiro João Alexandrino da Silva, de 31 anos, foi vítima de estupro em frente ao condomínio onde mora, localizado na Avenida Doutor Campos Sales, no Centro de Campinas (SP). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

Segundo relatos da vítima, ele saía do prédio para aguardar o motorista de aplicativo quando foi abordado por um homem, que o segurou por trás e o pressionou contra o portão do condomínio. Alexandrino afirmou não conhecer o agressor.

“Eu pensei que era um morador do prédio porque ele estava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que na hora que eu virei de costas ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos mataram o meu pai com arma branca”, disse a vítima à EPTV, afiliada da Globo.

Ele também descreveu que o agressor aparentava estar armado com um objeto semelhante a uma faca, tentando abaixar suas calças e chegando a expor seu próprio órgão genital. A vítima descreveu a situação como “humilhante”.

Com a chegada do motorista de aplicativo, Alexandrino conseguiu se libertar do agressor e correr para o carro, estando a caminho do trabalho. Posteriormente, ele procurou o 1º Distrito Policial de Campinas, onde o caso foi registrado como estupro consumado, crime que prevê pena de 6 a 10 anos de prisão.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!