27.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Flamengo é o 3º clube com pior média de finalizações certas no Brasileirão

Foto/Reprodução

O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer o confronto, o Mais Querido busca melhorar a média de chutes certos por jogo, visto que é a terceira pior equipe neste índice.

Atualmente, o Flamengo disputou quatro partidas no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma média de 2.8 chutes certos por jogo. O Mais Querido está atrás apenas de Atlético-GO e Cuiabá, com 2.5 e 1.3, respectivamente.

VEJA O RANKING:

1º Cuiabá – 1.3 média

2º Atlético-GO – 2.5 média

3º Flamengo e Palmeiras – 2.8 média

Vale destacar que o Palmeiras também está na terceira posição do ranking, ao lado do Flamengo. Além disso, o time alviverde disputou o mesmo número de jogos no Brasileirão que o Mais Querido, ou seja, os últimos campeões brasileiros não conseguem acertar a pontaria.

DESFALQUES CONTRA O BRAGANTINO

O elenco do Flamengo viajou para Bragança Paulista, com intuito de entrar em campo diante do Bragantino. Erick Pulgar, que torceu o tornozelo, é o único que permaneceu no Rio de Janeiro. Cebolinha e Arrascaeta, que treinaram com o elenco, embarcaram, mas Tite definiu que ambos não jogam neste sábado (04).

BRAGANTINO X FLAMENGO

A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Leia mais

Noite de Papagaiada reúne comediantes manauaras em show nesta sexta (29)

Matheus Valadares

Ataque do CV deixa homem baleado no ‘Suvaco da Cobra’, zona centro-sul de Manaus

Matheus Valadares

PCC usou fintechs e fundos da Faria Lima para lavar R$ 52 bilhões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!