Após a polêmica separação entre o cantor Belo e a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, novos capítulos têm surgido com detalhes surpreendentes. Nesta segunda-feira (6), o colunista LeoDias revelou a identidade da suposta amante: Rayane Figliuzzi, uma mulher de 26 anos, anteriormente casada, e com a ficha suja.
Rayane é uma figura conhecida nas redes sociais, com uma conta fechada no Instagram que conta com cerca de 111 mil seguidores. Com um perfil Life Style, ela compartilha conteúdos sobre moda, beleza e fitness. Além de influenciadora, Rayane é empresária, do ramo de venda de roupas de moda praia em site.
Nascida em uma família de classe média e criada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Rayane iniciou sua ascensão na cena social carioca entre 2016 e 2017, período em que também frequentou a escola de atores do diretor Wolf Maya. Determinada a alcançar a fama, ela investiu em diversos projetos, incluindo um canal no YouTube com uma amiga, onde compartilhavam dicas de moda, beleza e estilo de vida.
Em 2017, Rayane teve seu momento de destaque ao estrelar o clipe “Aquela Mina” de MC Mateus, produzido pela Kondzilla. Além disso, atuou como modelo em eventos e catálogos, e até mesmo assumiu um cargo comissionado na Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ) durante a gestão de Wilson Witzel, até ser exonerada em fevereiro de 2020.
Após alguns anos, Rayane decidiu dar um novo rumo à sua vida ao se casar com um empresário carioca. No entanto, seu nome continuou circulando na web, sendo associada a figuras como o cantor Saulo Pôncio e o rapper norte-americano Tyga, com quem foi vista frequentemente durante sua passagem pelo Brasil em 2020, inclusive se hospedando em uma mansão na Joatinga, no Rio.
Por fim, um detalhe bombástico: Rayane Figliuzzi tem um histórico polêmico, tendo sido presa em 2022. Acusada de integrar uma quadrilha de estelionatários e cumprindo prisão domiciliar em uma cidade no interior do Rio.
A blogueira, também conhecida como Ray, conseguiu ficar em casa porque era mãe de um bebê de seis meses.