34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Benfeito, feito! Conheça a doceria especializada em bolos gellatos e doces encantados

Desde pequena, Paola Pierre tem o amor e o dom para doces. Ela cresceu, estudou, se especializou e transformou essa paixão em um negócio. A ‘Benfeito, feito!’, foi um sonho que ela pode torar realidade junto com seu marido, Felipe Pierre. E o empreendimento já chegou com o título de primeira doceria a oferecer bolos gellatos na capital.

Segundo os proprietários, a especialidade deles é produzir doces encantadores. Aliás, não são somente os doces que encantam, a decoração do ambiente é de encher os olhos a cada detalhe. Aconchegante e deslumbrante!

O diferencial da doceria se dá por ser 100% artesanal, tudo feito por eles, “Hoje temos os nossos bolos gellatos, nosso carro-chefe e diversas outras gostosuras como taças de morango, red velvet e bolo vulcão e mais um mundo de doçuras maravilhosas”. Conta Paola.

Ela conta também que empreender na pandemia tem sido uns dos maiores desafios que já enfretaram, mas que seguem cautelosos e triplicando as ações de prevenção.

“A benfeito tomou uma proporção muito maior que imaginávamos e estamos muito felizes em saber que estamos conseguindo conquistar nosso público e mais que isso estamos levando uma experiência em doces jamais vista por muitos manauaras. Estamos muito felizes em saber que podemos de alguma maneira alegrar a vida das pessoas”. Disse a confeiteira.

Ah! E se você achou esse nome um tanto familiar, é porque o nome é uma referencia ao mundo mágico de Harry Potter, para ser mais exato, é um trocadilho com a frase dita ao fechar o mapa do maroto, “Malfeito, feito!”.

E o casal já promete expor essa paixão pelo bruxinho em breve. “Somos fãs de Harry Potter e temos um acervo muito legal. Venham na época do Hallowen, vai ser especial”. Finaliza Paola.

A Benfeito, feito! fica na Avenida Jacira Reis, n 391 Shopping Garden Center – Lj 8.

Redação Portal Amazonas Digital

 

Leia mais

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Jovem resiste à prisão, mata policial e faz transmissão ao vivo de reféns no Amapá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!