Alguns moradores da cidade de Canoas, em Rio Grande do Sul, receberam mal o campeão do BBB24, Davi Brito, e o acusaram de se promover com a desgraça alheia. O fato aconteceu nessa quinta-feira (10).
A exemplo de outros famosos e influenciadores que gravaram vídeos para mostrarem a situação, Davi também abriu uma live nas redes sociais. Durante a transmissão, alguns moradores do bairro Rio Branco sentiram-se incomodados e reclamaram.
Nas redes sociais, internautas dividiram-se em fazer coro com as críticas e reforçar a atitude do baiano. Uma pessoa comentou: “Turismo de Desastre é uma das coisas mais tristes e desrespeitosas que um ser humano pode fazer frente a uma tragédia”, apontou a comentarista de fofoca Ana Paula Renault. A ex-sister é também uma ferrenha crítica de Davi.
Uma seguidora saiu em defesa do ex motorista de aplicativo. “Todos fazem mídia e, sinceramente, quanto mais mídia, melhor, pois ajuda”, disse. Outras pessoas endossaram a atitude de Davi. “Sou grata pela ajuda dele. Davi esteve como voluntário em uma das cozinhas”.