O pequeno Renzzo Soares, de 2 anos, morreu após ficar preso em uma fenda, por mais de 5 horas, na noite dessa segunda-feira (13). O fato aconteceu no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz, Sudoeste do Maranhão.
Segundo informações da família, ninguém o viu saindo de casa e, ao darem falta da criança, decidiram procurá-la pela vizinhança. Vizinhos cogitaram um possível sequestro do menino, pois viram um veículo suspeito rondando pelo local. A informação, inclusive, mudou o rumo das investigações.
Segundo o policial civil, Manoel Aroucha, a avó da criança pediu para o procurarem pela rodoviária. Durante este período, a polícia concentrou esforços na busca por vários lugares da região. Todavia, uma vizinha encontrou o corpo de Renzzo num local onde menos imaginavam: uma casa ao lado, que está em reforma.
O menino estava de cabeça para baixo, dentro de um buraco onde colocariam as colunas de sustentação da casa. A fenda estava com água por causa das chuvas. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero dos familiares. Apesar de encontrarem sinais vitais no pulso do menino, Renzo infelizmente morreu após dar entrada no hospital.