25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

VÍDEO: Empresário é morto a tiros dentro de clínica de fisioterapia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um empresário de 36 anos foi morto a tiros dentro de uma clínica de fisioterapia no centro de Arapiraca, em Alagoas. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 13, e foi registrado pelas câmeras de segurança da própria clínica. A vítima, que foi identificada como Isaías Vieira da Silva, atuava no ramo da segurança privada.

De acordo com informações da TV Gazeta, no momento do crime, a vítima estava saindo da clínica após uma sessão de fisioterapia. As imagens das câmeras de segurança mostram o agressor entrando na clínica. O suspeito vestia calça escura, camisa de mangas compridas e carregava um pacote.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso atravessou a recepção, onde a vítima estava sentada e usando o telefone celular. Na sequência, o criminoso mexe em um aparelho telefônico e o guarda no bolso da calça. Em seguida, Isaías se levanta para deixar o local. Nesse momento, o assassino se aproxima e retira a arma da bolsa, apontando-a para a cabeça da vítima e realizando os disparos.

Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo seis munições. Outras três munições estavam na bolsa que Isaías carregava quando foi assassinado.

A polícia revelou que aproximadamente um mês antes, Isaías havia sido alvo de um atentado, resultando em um ferimento na perna, razão pela qual estava fazendo tratamento fisioterápico na clínica onde ocorreu o crime.

Testemunhas relataram às autoridades que, após o homicídio, o assassino chegou a fotografar a vítima antes de fugir do local a pé.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens capturadas pelas câmeras de segurança do assassino momentos antes do crime ocorrer.

 

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Vídeo:

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais