24.3 C
Manaus
12 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Adolescente mata pais e irmã adotivos após ter celular retirado em São Paulo

FOTO/REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (20), a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos após ele confessar que matou o pai, a mãe e irmã adotivos. O caso ocorreu na Vila Jaguara, zona Oeste de São Paulo.

Segundo a PM, o adolescente teve um desentendimento com seus pais porque o chamaram de ‘vagabundo’ e decidiram tirar seu celular. O acusado afirmou às autoridades que precisava fazer uma apresentação da escola e planejou a morte. O menor sabia onde o pai guardava a arma e a testou momentos antes.

Na sexta-feira (16), o adolescente atirou pelas costas do pai, enquanto a vítima estava de costas na cozinha. Assim que a irmã ouviu o disparo, ela desceu até o cômodo e levou um tiro no rosto. Após executar pai e irmã, o adolescente foi para a academia e, quando chegou em casa, esperou pela mãe.

Quando a terceira vítima viu os corpos do marido e filha, o adolescente atirou contra a mãe e, no dia seguinte, ainda enfiou uma faca no corpo da vítima. O menor ligou para a polícia na noite de domingo (19), confessou o triplo homicídio e se entregou. As vítimas foram identificadas como Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos.

Isac era guarda municipal em Jundiaí, interior do estado. O adolescente responderá como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.

Leia mais

Projeto vai estruturar a cadeia do açaí nativo e ampliar renda em Tapauá no Amazonas

Central de Jornalismo

Bloco do “Vai Quem Quer” ocupa o Centro Histórico de Manaus em sua 2ª edição com entrada gratuita

Central de Jornalismo

Real Madrid demite Xabi Alonso após vice na Supercopa da Espanha

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!