10 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Padrasto é preso após acaricia enteada em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem, 48, foi preso, nesta segunda-feira (27), pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente, de 13 anos, na rua Edson Vieralves, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima era enteada do homem e contou o crime para o namorado dela.

Segundo a equipe policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, um homem, 34, foi junto com o filho dele, 15, na base do Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte para denunciar que a namorada do filho teria sofrido estupro pelo padrasto dela.

O adolescente relatou aos policiais militares que havia recebido mensagens da vítima contando que o padrasto teria acariciado os seios e região íntima dela, além de ter praticado sexo oral na mesma.

Os PMs foram ao local informado pelo denunciante e prenderam o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 neste sábado (10)

Matheus Valadares

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!