26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Trecho da Eduardo Ribeiro será interditado para missa de Corpus Christi

Arquivo/Semcom

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar a avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre a avenida 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 22h desta quarta-feira, 29/5, para a realização da missa de Corpus Christi, que ocorrerá na quinta-feira, 30/5, às 16h. Além da celebração, será realizada também uma procissão, no mesmo dia, que contará com interdições temporárias em outras vias do Centro da cidade.

Com a interdição, os veículos que trafegam na avenida 7 de Setembro podem converter para a avenida Eduardo Ribeiro em direção à rua Floriano Peixoto; por sua vez, os veículos que trafegam na rua Saldanha Marinho devem seguir em frente ou converter à direita para a avenida Eduardo Ribeiro (em direção à praça do Congresso).

O IMMU vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motos. Os agentes de trânsito acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres e orientar os condutores a desviar do público.

A procissão sai da igreja da Matriz, às 17h45; segue pelas avenidas Eduardo Ribeiro, 7 de Setembro, Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho, voltando para Eduardo Ribeiro até a esquina da rua Saldanha Marinho.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.

Missa de Corpus Christi 2024[1] Procissão Corpus Christi 2024[1]

Leia mais

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais