27.3 C
Manaus
30 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Polícia procura por homem e adolescente desaparecidos em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as fotos de Francisco Pantoja dos Santos, 57, e Maria Heloísa Michiles de Aguiar, 12, que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Francisco está desaparecido desde o dia 23 de abril deste ano, por volta das 15h, quando foi visto pela última vez no bairro Distrito Industrial 2, zona leste.

Já o desaparecimento de Maria Heloísa, 12, foi registrado na Depca. Ela desapareceu na sexta-feira (24), por volta das 21h, após sair da casa onde mora, na rua Leandro Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; 99115-1284, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure a delegacia de polícia mais próxima e informe o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

 

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!