10 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

Jovem que teve lábio e parte do nariz arrancados por cachorro comemora recuperação

Foto: Reprodução/Instagram

A norte-americana Brooklinn Khoury ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após compartilhar sua história de superação. A jovem de 24 anos teve o lábio superior e parte do nariz arrancados pelo cachorro de uma prima, em novembro de 2020. Quase quatros anos depois do acidente, ela usou as redes para celebrar sua recuperação e processo de cura.

“A vida é tão imprevisível, e, às vezes, é tão difícil confiar no processo. Mas prometo que dia após dia melhora. Aprenda a amar quem você é. Aprenda a ver a beleza em tudo. E lembre-se, o que quer que esteja passando mentalmente ou fisicamente, você não está sozinho”, escreveu na legenda de um post com imagens de cada etapa.

No fim da publicação, ela ressaltou: “A vida é linda”. A jovem fez uma série de cirurgias reconstrutivas para chegar no resultado final.

Brooklinn trabalha atualmente como modelo e skatista. Em uma entrevista, ela comentou que a situação mudou sua concepção de beleza. “Minha família e meus amigos precisavam estar na minha vida por um motivo, para me ajudar a perceber que a beleza é muito mais do que aparência”, disse ela ao programa de TV Good Morning America, da rede ABC.

Nos comentários da postagem, os internautas compartilharam frases de motivação. “Fico feliz que você nunca perdeu sua alegria”, escreveu um perfil. “Uma verdadeira inspiração”, elogiou outro. “Você ajudou tantos com a sua coragem e compartilhando a sua jornada”, disse outra seguidora.

 

Leia mais

Morre Manoel Carlos, autor de clássicos da teledramaturgia brasileira, aos 92 anos

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 neste sábado (10)

Matheus Valadares

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!