27.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
AmazonasDestaques

Vídeo: Boi Garantido vai a velório de ex-sinhazinha Djidja e emociona

Vídeo: Boi Garantido vai a velório de ex-sinhazinha Djidja e emociona

O velório de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, contou com a presença do boi, conduzido por Batista Silva, e emocionou. No local, ele prestou uma homenagem à moça e representou o carinho que ela costumava fazer no boi durante as apresentações no Festival Folclórico de Parintins.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o boi se despede da ex-sinhazinha. As imagens emocionaram não só os presentes no velório, como os internautas.

No Instagram, a equipe do Boi Garantido publicou fotos dele ao lado do caixão. Na legenda, escreveu:

“Hoje não teve aquele bailado leve e diferenciado, não teve brincadeiras alegres e carinhos, não teve aquele sorriso meigo e singelo. Hoje foi dia de lágrimas, de despedida da flor mais linda da fazenda. A Sinhazinha bela, a dona do coração do Boi da Baixa do São José atravessou o rio e foi bailar na fazenda celestial”.

E continuou: “Agora a sua luz, o seu amor vai emanar dos mais altos lugares. O seu brilho vai resplandecer sempre na Arena. A alegria dos seus passos, bailados, vai ficar marcado na memória da Nação Vermelha e Branca”.

“Agora, faça uma boa travessia e descanse!!! O Povo Perreché sempre vai te amar!!! Te amaremos pra sempre, Djidja Cardoso!!!!”, encerrou.

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso foi encontrada sem vida na manhã de terça-feira (28/5). A moça tinha 32 anos e representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2015 e 2020, quando se aposentou da arena.

Após encerrar as apresentações, ela abriu um salão de beleza no Amazonas, o Belle Femme.

 

Leia mais

Mulheres da Virada Feminina realizam ação solidária em Manaus para pessoas em situação de rua

Matheus Valadares

Trabalhador passa mal, cai de andaime e morre no shopping Cidade Leste

Matheus Valadares

Flamengo conquista o bicampeonato da Copa Intercontinental Sub-20 com vitória épica nos pênaltis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!