1 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

“Estamos todos unidos”, diz o goleiro Marcão do Amazonas sobre o próximo jogo contra o Operário-PR no Brasileiro

Foto: João Normando/AMFC

O Amazonas está a todo vapor pra enfrentar o Operário-PR na próxima segunda-feira (3), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem deve seguir entre os titulares na equipe é o goleiro Marcão, que ganhou uma sequência de jogos. Já são cinco partidas consecutivas na meta aurinegra. Ele assumiu a titularidade no jogo contra o Santos e atuou os 90 minutos nos duelos contra Ceará, Paysandu, Flamengo e Mirassol.

“Infelizmente a posição de goleiro é ingrata, porque só joga um. E você tem que se preparar no máximo, tanto no treino, quanto quando tem a oportunidade de algum amistoso ou algo do tipo. E graças a Deus, eu venho respondendo bem, porque é no dia-a-dia com o trabalho ali, com o professor Sílvio, também junto com o Rascifran, e com a ajuda dos goleiros. Eu vejo aqui que, nesse grupo de goleiros, estamos todos unidos, um torcendo pelo outro, e consequentemente as coisas acontecem naturalmente, e tudo tem um decorrer de acontecer melhor”.

Marcão conquistou a oportunidade ainda sob comando do técnico Adilson Batista, que acabou deixando o clube na última semana. Rafael Lacerda reassumiu o posto após ter saído há oito meses. O goleiro aurinegro manteve a titularidade com o comandante que já conhece da temporada passada.

 

“Feliz com a volta do professor Lacerda. Não vai potencializar só o meu trabalho, como o de toda a equipe, que já conhece o professor, sabe a metodologia de trabalho. Então, eu creio que só quem tem a ganhar com isso é o Amazonas”, concluiu.

Leia mais

Homem é flagrado agredindo mulher em via pública de Manaus

Matheus Valadares

Primeira fase do Amazonense Sub-16 chega ao fim com goleadas e quartas definidas

Matheus Valadares

SBT anuncia Galvão Bueno e Tiago Leifert nas transmissões da Copa do Mundo 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!