25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
Destaques

Real Madri e Borussia Dortmund duelam neste sábado (1), pela final da Uefa Champions League

FOTO/REPRODUÇÃO

A final desta edição da Liga dos Campeões será histórica independente do campeão, com Borussia Dortmund e Real Madrid chegando a grande final do maior torneio de clubes do mundo em jornadas heroicas, tendo partidas absurdas, e gerando muito sofrimento, alivio e alegria para os seus torcedores.

O Borussia Dortmund tenta vencer o seu primeiro troféu desde 2021, quando foi campeão da Copa da Alemanha, de lá para cá a equipe passou por várias frustrações na Bundesliga, tendo sido vice-campeão na liga na última rodada, vendo o seu rival, o Bayern de Munique, ser campeão mais uma vez

Enquanto isso, o Real Madrid já foi bi-campeão nesta temporada, tendo ganhada Supercopa da Espanha e a La Liga, podendo conquistar pela primeira vez em sua história uma triplice coroa.

A partida também irá marcar as despedidas de dois grandes alemães, do lado aurinegro, Marco Reus irá fazer a sua última partida pelo Borussia Dortmund, o meia jogou está há mais de 10 anos no clube e certamente é um dos maiores ídolos da história da equipe alemã.

Enquanto isso, o meia Toni Kroos fará a sua última partida como jogador de algum clube, o jogador foi extremamente vitorioso em sua carreira e vai ter como palco da sua despedida a final da Liga dos Campeões.

O duelo também poderá valer uma chance de ser eleito o melhor jogador do mundo para o brasileiro Vinicius Jr., já que ser decisivo em uma final de Champions League tem um grande peso na premiação, que o atacante é cotado como um dos favoritos.

Por fim, Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam neste sábado, 1, às 16h, no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, em duelo valido pela final da Liga dos Campeões.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais