O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais neste domingo (2) para realizar um desabafo sobre saúde mental. Ele abriu o jogo sobre problemas que o levaram a atentar contra sua própria vida, visando ajudar a quem está na mesma situação em que ele esteve um dia.
“No fatídico dia, para vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter [atual, X], não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu estava indignado com uma notícia mesmo que vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda”, disse o piauíense, deixando claro que as ex dele, Luísa Sonza e Maria Lina, não tiveram responsabilidade ou culpa alguma sobre isso”, começou ele.
Whindersson finalizou indicando que quem precisa de ajuda, procure auxílio médico e também terapia. “Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra. Caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Desejo muito que você curta esse mundo que, além de muita podridão, tem muita coisa massa. Se cuidem, protejam-se e cuidem de vocês, e das crianças”.
‘Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente, é que depois que parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu em não usar seu talento para ajudar alguém”, concluiu.
Pop+