32.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Mulher acusada de matar empresário envenenado está ‘assustada’, diz a defesa

FOTO/REPRODUÇÃO

Júlia Andrade Cathermol Pimenta, 29, acusada de matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, está nervosa, segundo a defesa. A advogada Hortência Menezes é responsável por negociar a rendição de Júlia, psicóloga presa no final dessa terça-feira (4) e encaminhada a 25ª Delegacia de Polícia.

Apesar de estar “abalada psicologicamente”, a advogada relatou que a acusada irá colaborar com as investigações. Na delegacia, Júlia conversou apenas com a mãe e com o padrasto. A acusada permaneceu em silêncioa e segue presa de forma preventiva, em uma carceragem nos fundos da unidade policial.

Mais tarde, ela será transferida para uma prisão da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária). A mulher é acusada de assassinar o namorado Antônio com um brigadeirão envenenado, no último dia 20 de maio. Antônio estava jogado no sofá de seu apartamento, localizado em Enegenho Novo, zona Norte do Rio de Janeiro. A polícia suspeita da utilização de medicamentos à base de morfina no preparo do brigadeirão.

Leia mais

Vulgo ‘Bacana’, acusado de matar o sambista Paulo Onça, vai a júri popular em Manaus

Matheus Valadares

Piratas atacam balsas no Rio Amazonas e provocam incêndio com risco de explosão

Matheus Valadares

Carla Zambelli anuncia greve de fome para pressionar Itália a negar extradição

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!