Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, suspeito de estuprar e contaminar crianças com HIV se entregou espontaneamente à polícia, em Manaus.
O suspeito voltou à cadeia na noite dessa terça-feira (11), após o prazo da prisão temporária chegar ao fim. Após a soltura de Wenderson Nunes e Higor Senna ganharem repercussão, a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) pediu a prisão preventiva dos acusados.
Na época, uma assistência técnica teve acesso ao aparelho de um dos envolvidos e constatou as conversas onde os suspeitos combinavam abusos sexuais contra crianças. A investigação, no entanto, não chegou à conclusão porque não conseguiram apreender o aparelho celular. O denunciante apenas fez a captura das telas.
Em dezembro, a Polícia Civil fez novas diligências após alguns pedidos de quebras telemáticas. A polícia conseguiu identificar os interlocutores das conversas e representaram à Justiça pelas prisões temporárias deles, bem como pelo mandado de busca e apreensão.
Dupla suspeita de transmitirem HIV a menores pode voltar à prisão em Manaus